My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Salmão ao molho de Maracujá com Risoto de nozes e cereja




INGREDIENTES:
1/2kg de filé de salmão
3 maracujás
Metade de uma caixinha de creme de soja
3 colheres e meia de açúcar
Cheiro verde
Cebolinha verde
Nozes
Cereja em calda


Em fogo alto, ferver os maracujás por aproximadamente 10 minutos para as sementes amolecerem. Adicionar o açúcar e mexer bem até dissolvê-lo. Fechar a panela, quando estiver fervendo abaixe o fogo e adicione o creme de soja, mexer bem.

Salmão ao forno, azeite, cheiro verde e cebolinha a gosto , aguardar meia hr a 180 graus se estiver congelado, se fresco 15 minutos.

Para o risoto basta apenas picar as nozes e lavar bem a cereja em calda pra tirar o adocicado, picar bem, quando o arroz estiver pronto junte tudo e adicione 1 pitada de noz moscada.

Hummm Yammy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs