My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Solidao


Há momentos…
Há …
Dias, horas minutos,
Em que sentimos que estamos a chorar,
Só…
Desejamos uma presença amiga,
Que nos ouça
Que nos queria ouvir pacientemente,
Que brinque connosco,
Que nos faça sorrir...
Alguém disposto a partilhar as gargalhadas
Que se ria das nossas piadas sem graça,
Que ache as nossas tristezas, as maiores do mundo,
Que nos oferte o calor dos seus braços, num abraço
E que nos teça uma manta de elogios sem fim...
Um amigo que,
Apesar de todas as mentiras úteis,
Nos seja de uma sinceridade inquestionável.
Que nos mande calar a boca,
Ou nos evite um gesto impensado;
Alguém que possa dizer:
Estás errada, mas ao mesmo tempo
Nos estenda o braço e nos diga
Eu estou aqui
Estou aqui ao teu lado!
Contigo…
Queres fazer fazemos…
Alguém que não nos deixe
Sentir sozinhas…
Ou apenas alguém que nos diga:
Fazer um amigo é um dom!
um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs