My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Solução contra: queda de cabelo, estrias, chá emagrecedor, osteoporose

fonte: manha gazeta


André Resende, fitoterapeuta



Solução contra queda de cabelo:
Alecrim
Arnica
Jaborandi
Júa casca
Mutamba
Nogueira
Quina quina
Alcool de cereais
Colocar 20gr de cada erva em um vidro cobrir com 1 litro de alcool de cereais por 10 dias depois usar no couro cabeludo a noite.

Solução para usar nas estrias:
2 colheres de sopa de argila verde
1 colher de sopa de gengibre em pó
1 colher de sopa de centella asiatica
1 colher de sopa de chá branco pó
1 xícara de água de coco
Misturar bem aplicar no local deixar agir por 1 hora retirar com água fria e passar óleo de semente uva morno 2 x por semana.

Chá emagrecedor ( pó ):
Folhas de romã em pó
Chá vermelho em pó
Hibiscus em pó
Phitolaca em pó
Java em pó
1 litro de água
Usar uma colher de chá de cada em 1 litro de água fervente, ferver mais 3 minutos deixar esfriar coar e tomar uma xícara 5 x ao dia.

Receita caseirta para osteoporose:
Arnica
Sucupira casca
Catinga de mulata
Jarrinha
Samambaia do mato
Cipo cruzeiro
1 litro de água
Usar um punhado de cada erva em 1 litro de água fervente, ferver mais 3 minutos e tomar uma xícara de chá 5 x ao dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs