My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sony lança videogame 'fashion' - PSP-3000 vem com a assinatura da grife Jill Stuart e começará a ser vendido em março no Japão, por US$ 232


Game / de grife

Sony lança videogame 'fashion'
PSP-3000 vem com a assinatura da grife Jill Stuart e começará a ser vendido em março no Japão, por US$ 232
por Redação Galileu



O videogame vem com a assinatura da famosa marca

A Sony anunciou nesta terça-feira (2/2) uma edição fashion limitada, para mulheres, de seu PSP. O PSP-3000 leva o nome da famosa grife Jill Stuart e vem acompanhado de um case da marca, um cartão de memória de 4GB e uma corrente.


Todo em rosa, o novo videogame foi lançado no Japão e estará a venda por US$ 232 a partir de 4 de março, no Japão. Mais informações para quem quer comprar o pacote podem ser encontradas no site da Playstation no Japão (link com tradução para o inglês). Veja mais fotos abaixo:



A caixa também é estilizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs