My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Stress

A vida atual é uma total correria ..
Nao temos tempo pra nada e nem pra ninguém ...
Temos que trabalhar muito ... ganhar dinheiro pra sobrevivencia
e depois gastar ...
é o que sempre fazemos neste mundo capitalista .... onde só o dinheoro e os bens tem valor para as pessoas ...
Quanto mais se tem , mais se quer comprar e comprar ..
Ultimamente este é o único verdo que todos sabem dizer ..
rsrsrrsrsrsrrsrs
Que coisa louca esta vida ...!!!!!!!!!!!
Qd vejo as imagens do Haiti ... fico a pensar ... se isso relamente importa ...
Essa correria desenfreada .....
Pense nisso !!!!!
Vivaaaaaa ... nao pense em somente juntar e acumular bens!!!
Beijinhos
Lili


Este texto é uma versao em portugues de Portugual que fala exatamente sobre o stress ou estrés ....


fonte: http://nuestramizade.blogspot.com
Estrés (Del ingl. stress).

Es la tensión provocada por situaciones agobiantes que originan reacciones psicosomáticas o trastornos psicológicos a veces graves.

El estrés es omnipresente. Pero, sobre todo, cómo reaccionamos y por lo tanto cómo manejar las situaciones estresantes que determina el nivel de estrés al que estamos sometidos diariamente.

El trabajo es para muchos de nosotros un importante generador de estrés.

Hoy en dia tres personas sobre cuatro sufren de estrés en su vida y trabajo.
¿Se trata de tú caso?

- Yo me relajo leyendo, escuchando música, haciendo deporte, cocinando, amando y paracticando todo eso entre otras cosas para encontrar paz y equilibrio, para terminar analizó lo que me sucede para encontrar remedio .

Y tú cómo lo llevas?

Para quitarte el estrés te pongo este video con una música muy buena.. (ça m'énerve) no te pongas nervios@s por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs