My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TAPETE DE CROCHE FLORES JURACY COM FORRO EM PONTOS ALTOS FICOU PRONTO

http://falandodecrochet.blogspot.com/


TAPETE DE CROCHE FLORES JURACY COM FORRO EM PONTOS ALTOS FICOU PRONTO

FLOR DE CROCHE PARA TAPETE - JURACY














Abaixo foto da minha flor quase pronta. Falta a carreira de pontos baixos fazendo o acabamento final.





O meu tapete fiz de barbante nº 6. Sua medida está 70 cm x 43 cm. Quando unir as duas partes, pretendo fazer ponto caranguejo no seu contorno. Dai seu tamanho vai aumentar mais um pouquinho.


A seguir detalhe da ponta do tapete




Abaixo detalhe da ponta do Tapete já com o forro de Pontos Altos (pa) ao fundo e acabamento em ponto caranguejo. Veja que linda ficou sua moldura toda em pontos baixos. Gostei da delicadeza que os Pontos Baixos (pb) auferiram a esse tapete. Uma delicadeza difícil de se conseguir em se tratando de trabalho em Barbante nº 6 e Agulha de Croche 3,5 mm.




Na foto abaixo a leveza do tapete flores, sem seu forro de pontos altos, que ainda estava sendo confeccionado e aparece muito timidamente do lado direito acima.





Finalmente, o TAPETE DE FLORES DE CROCHE pronto






Seguindo os passos do primeiro tapete vc tabmém pode fazer este ...

Tapete Pink com flor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs