My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tarina Tarantino







www.twodots.com.br

Nova linha de maquiagem da Tarina Tarantino.
Está a venda somente no exterior e em breve irá para o Brasil tb.
A linha ainda é pequena, mas muito charmosa e cheia de estilo!!

O Pearl Glow é um primer 2 em 1, ou seja, prepara e uniformiza a pele para receber a maquiagem e também hidrata!! Deixando a tez com uma textura macia e aveludada!! Indicado para todos os tipos de pele!!

O iluminador Sparklicity Pure contém pequenos e luxuosos brilhinhos que podem ser usados tanto nas maças do rosto, olhos ou lábios!!


Gem Gloss e Conditioning Lip Sheen, Tarina Tarantino

O Gem Gloss tem uma fórmula ultra hidratante e efeito plump!! E suas micro particulas esfoliantes garantem um efeito refrescante!! A cor Neon Vanity é uma coisaaaaa magnífica!!!

O batom Conditioning Lip Sheen hidrata os lábios e tem média pigmentação e muito brilho! A sua ver­são na cor Fuchsia Lining é uma perdição e um objeto de puro desejo!!!


Fuchsia Revolution Brush Set e Multibead Stretch Bracelet, Tarina Tarantino

E agora, o item que fez a dot Pam passar mal: o kit de pincéis Fuchsia Revolution me dão vontade de ir para o aeroporto agora e entrar no primeiro avião que me leve até a gringa para comprar essa belez­inha!! Haja auto-controle!

E claro, um toque todo especial da marca, essa pulseirinha barbie style da coleção Jewel Box by Tarina Tarantino exclusivo para a Sephora!! Um luxo!! Bacana seria pegar uma de cada cor (preta, pink, trans­parente e cinza) e usar todas juntas.. ai ai..



Bom, como podem ver, não é a toa que a make-up da Tarina Tarantino entrou com tudo em nossa wish­list!!

E vocês dots, o que acham do estilo da mulher??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs