My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Todas as ruas do amor

Uma linda música portuguesa .......
Este mundo é tao grande e rico em suas culturas ...
Adoro tudo isso
O diferente é lindoooo
Beijinhosss
Lili


Portugal 2009: Flor-de-Lis - Todas as ruas do amor (official audio version)

The Portuguese song in the Eurovision Song Contest 2009 A canção portuguesa no Festival Eurovisão da Canção 2009 Title/Título: Todas as Ruas do Amor Performer/Intérprete: Flor-de-Lis Music/Música:...



Se sou tinta tu és tela

Se sou chuva és aguarela
Se sou sal és branca areia
Se sou mar és maré-cheia
Se sou céu és nuvem nele
Se sou estrela és de encantar
Se sou noite és luz para ela
Se sou dia és o luar

Sou a voz do coração
Numa carta aberta ao mundo
Sou o espelho d’emoção
Do teu olhar profundo
Sou um todo num instante
Corpo dado em jeito amante
Sou o tempo que não passa
Quando a saudade me abraça

Beija o mar o vento e a lua
Sou um sol em neve nua
Em todas as ruas do amor
Serás meu e eu serei tua

Música e letra de Pedro Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs