My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

TORTA SALGADA VAPT VUPT


Torta salgada vapt vupt
Na "correria" que estou, só mesmo fazendo um prato vapt-vupt, que é uma gostosura!



TORTA SALGADA VAPT VUPT

Fonte: http://www.cucchiaiopieno.com/

Ingredientes

2 discos de massa brisée

2 mussarelas de búfala

alguns tomatinhos

100 gr de cogumelos (funghi) champignon

salsinha, azeite de oliva, sal, pimenta do reino

(pode usar o recheio que quiser, o que tiver na tua geladeira - garanto que vale a pena)

Modo de preparo

Em uma vasilha, misture as mussarelas de búfala picadas, os tomatinhos, os cogumelos cortados em fatias (veja aqui), a salsinha e tempere com o azeite de oliva, sal e pimenta do reino.
Abra um dos discos de massa em uma forma untada de azeite, coloque o recheio, cubra com o outro disco de massa, apertando bem as bordas (fiz cuidadosamente com um garfo). Com uma faca (fiz com um estilete que uso somente na cozinha), faça alguns cortes no disco superior, para permitir que os ingredientes do recheio cozinhem bem.
Leve ao forno, preaquecido, a 220 °C, por 30 minutos ou até que a massa esteja dourada.Mesmo a massa sendo um pouco doce, o resultado é de uma torta salgada.
Postado por Cucchiaio pieno às 07:44 29 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs