My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um Amor Eterno

Um Amor Eterno



Como o nosso amor sempre esta vivo, já que ele estava escrito, prometido sendo um fazendo parte um do outro.

Você esta em mim, como estou em você. Somos apenas o nosso sonho predileto, a melhor e mais das preferidas de nossas fantasias. Estamos em cada espaço de nós assim como no coração e alma.

Ao calar da noite, é a melhor hora, já que tenho a certeza de que entre todas as buscas possíveis irei encontrá-la em um canto. Fui até a lua e busquei em cada estrela o teu olhar que sempre vem a me iluminar dentro de minha saudades.

Ao deitar-me em um sono reparador, peço sempre a Deus, em sua Infinita Misericórdia que vele meu sono e me e dê a força e o ânimo necessários para o meu desenvolvimento.

Dentro deste sono, chego a sonhar que estou em busca de uma vez mais do teu sorriso largo, bonito, atraente e iluminado. Assim, vejo você diante de mim, uma vez mais, em um encontro de Paz e ninguém poderá dizer o quanto esperamos que um venha tirar um ao outro de nossas prisões. Sabemos que o nosso amor existe e que ela jamais desiste. Vencendo todos os temporais mesmo tendo que enfrentar tantos outros mais. O amor, é o que sempre irá nos libertar. Por isto, peço-te, venha uma vez mais tirar-me desta prisão.

Até poucos dias atrás, sentia-me em uma solidão constante, chorava aos quatro cantos do mundo. Porém, somente agora percebo que viver sob todos os aspectos é uma Graça, que o Amor em todas as expressões é uma Benção. Tenho a certeza que somente o Amor é capaz de tudo, e que Deus, em Cristo Jesus é Amor Puro. É Amor que incendeia nossas Almas, um Amor que redime, Salva. Por isto, uma vez mais, hoje tenho a certeza de que o nosso Amor, é um Presente de Deus e por isto é Abençoado por Ele.

Como nossa música predileta diz em sua letra, cada verso que componho e para você e vem de Deus, você é meu sonho, minha amiga, és o meu amor.

Que Deus, em Cristo Jesus cubra de Benção uma vez mais o nosso amor, um dia de cada vez, por todos os dias e que ele seja sempre a Expressão Viva de Um Amor Eterno.

Todos os direitos reservados ao autor L.F.N®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs