My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Você esta viva em mim

Somente ao teu Adeus, e que percebi o quanto fui e sou tolo.

Somente hoje, após tua perda definitiva que tive a certeza que vieste para me completar. Por mais que tivesse dito que eras a minha metade, minha vida. Desde o primeiro momento tomei consciência disto, porém, algo passou despercebido e cometi erros imperdoáveis. Com tantos erros assim, sinto que ainda vivo em você como você vive em mim.

Muitas vezes chorei por você, como ainda choro, e dentro de cada lágrimas que caem, pergunto, onde foi que me perdi? Onde errei?

Você partiu, em um breve até logo que dentro de minha ignorância fiz que se transformasse em um Adeus. Sem você sou um solitário ser, completamente oco, vazio, apenas vivendo das lembranças que vivemos.

Me torturo por não ter sido leal, fiel. Não somente à você, mas a mim mesmo. Fui de encontro a tudo o que sempre vivi e acreditei que para ser homem era preciso. Você esta viva em mim, presenças marcante, amada, desejada e com isto conto os dias para que um dia possamos uma vez mais termos a chance de estamos juntos.

Peço-te perdão.

Perdoe-me por magoá-la. Por ser egoísta e quando mais precisou de mim, afastei de você. Perdoe-me, uma vez mais.

Irei apenas aguarda a oportunidade de um breve retorno e que possamos uma vez mais estarmos juntos. Por isto irei preservar-me e resguarda-me para ti.

Continuarei aqui, como o amigo, companheiro e o amante que sempre fui. Com o coração mais apaixonado e amado que puder existir.

Ninguém, irá suplantar o que é teu não por direito, mas por amor que temos um pelo outro. Em momento alguém mais irei confundir perfumes nem sorrisos e os teus mistérios. Apenas irei esperar o tempo que preciso for.

Uma vez mais, peço-te perdão minha doce amada. Não fique descrente do meu amor. Talvez, quando você sentir a mesma solidão que me invadi poderá sentir que existe algo muito mais além de um mero sorriso e sedução.

Hoje, apenas banho minha alma com água cristalina de lágrimas caídas e choros incontidos para que posso resgatar minha alma de menino grande contido e resguardado em mim.

Sob o azul de cada dia, ao sol que possa iluminar todo o meu ser, irá fazer renascer um novo homem.

Desta vez irei colher do brilho de tua luz um novo renovar em cada renascer de minhas emoções por saber que você esta viva em mim. Porque, você é apenas o ar que respiro, e sem você, não consigo mais viver.

Por isto peço-te, perdoe-me uma vez mais para nossa felicidade.



Todos os direitos reservados ao autor L.F.N®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs