My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Volin te .... Eu te amo

Iahabibi ...
Volin te ...
Meu pai me deu pra vc .....
Qd vc pediu pra ele: Joaquim da Lili pra mim?!!!
Jamais esquecerei ..
Lili


Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria. - Pablo Neruda





"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu nem me importaria em ouvir a segunda opção, desde que a primeira fosse você."




"Que não seja imortal posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."

{Vinícius de Moraes}










"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."







Somos culpados
pelo que fazemos
mas não somos culpados
pelo que sentimos.
Podemos prometer atos
mas não podemos prometer
sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados
Sentimentos são pássaros em vôo.

Mario Quintana








O amor é igual a um furacão, vem destroi tudo o que levamos a vida toda para construir.





"Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir..."





Eu não quero muito neste natal
só tem uma coisa q eu quero
eu não me importo com os presentes
que estão de baixo da árvore de natal
eu só te quero pra mim
mais do que você pode imaginar
eu não vou pedir muito neste natal
eu não vou nem querer neve
eu não vou fazer uma lista de presentes e mandar
ao polo norte para o papai noel
nem vou ficar acordada até tarde
pra ouvir os sininhos mágicos das renas
pq eu só te quero aqui esta noite
segurando-me bem apertado





"Tu te tornas eternamente responsável
por aquilo que cativas."

Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs