My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

We Are The World 25 For Haiti

We Are The World 25 For Haiti

Mais de 80 artistas se uniram no inicio de fevereiro para a regravação de We Are The World. A nova versão foi lançada nessa sexta-feira (12) na abertura dos jogos de inverno de Vancouver, e está disponível no site wearetheworldfoundation.org.

A música havia sido composta por Michael Jackson e Leonel Richie, 25 anos atrás, para arrecadar fundos contra a fome na África. Desta vez, o objetivo é arrecadar fundos para as vitimas do desastre no Haiti.

Além da irmã de Michael, Janet Jackson, a música recebeu as vozes de nomes como Miley Cyrus, Pink, Mary J. Blige, Akon, Kanye West, Fergie, Celine Dion e The Jonas Brothers, somando mais de 80 artistas. Na primeira versão, de 1985, foram 44.

O estúdio e o produtor da música também são os mesmos. A nova versão foi feita por Quincy Jones, no Henson Recording Studios (na época, com o nome A&M Recording Studios). Lionel Richie, parceiro de Michael Jackson na composição da música, também foi um dos produtores.

Para realizar doações, é possível fazer a compra da música e do clipe pelo iTunes, por US$2,99 ou depositando valores via cartão de crédito.

Fonte: Terra

O video também ganhou um canal no Youtube, o wearetheworld aonde você pode conferir o video e efetuar doações às vitimas do terremoto no Haiti.

Lindo demais a iniciativa e a versão!

DIVULGUE E CONTRIBUA VOCÊ TAMBÉM

Site oficial: http://wearetheworldfoundation.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs