My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

CONTO DE FADA - Mércia Lustosa






Saí à procura de uma fantasia e encontrei um conto de fada!

Em outros tempos enxuguei o pranto do amor sonhado e hoje conheci o sorriso do amor fantasia de sonho realizado.

Encontrei o amor do amor...! Tanto tempo esperado, ficou esquecido em outros corações. Não naquele que apaixonado viveu a esperança. Nele sempre esteve presente. Esperando! Acreditando que um dia voltaria. Voltou. Hoje eu soube. Voltou para ficar.

Encontrei a dona do coração que a desejar apaixonada, chorou, sofreu, padeceu pelo amor daquele que um dia lhe roubara o sossego e a alegria!

Sentia-se perdida! Nas noites frias de solidão, tristeza e dor eu a acolhia nos meus braços amigos enxugando o pranto da sua desilusão.

Quis o destino afastá-la da dor. Um alento para o seu coração magoado!

Partiu...! Foi-se...! Encontrá-la? Quem sabe um dia...! Podia-se tentar. Notícia nunca mais.

Hoje a encontrei feliz! Encontrei uma mulher plena de felicidade ao lado do outrora desgarrado!

Sorriu agradecida!

De volta sorri encantada!

Apresentou-me à família com o orgulho de vencedora.

Disse-me com uma convicção que só os que crêem possuem.

“O amor constrói quando escuta o coração”.

Sim...,acredito...ela era o exemplo perfeito!

Despedi-me...feliz!

A esperança é o desejo de quem ama e acredita no amor!

Se Deus, dizem, protege as crianças, os bêbados e os loucos, por que não os que amam, acreditam, lutam pelo amor de suas vidas e não o abandonam jamais?





Bom dia...muitas alegrias


Escrito por Mércia Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs