My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu vou ter teu coração


Eu estava satisfeito só em ser teu amigo, mas meu coração sempre quis e te desejou como minha mulher;
Mas o que será, que aconteceu comigo? Quando percebi me encontrei em teus braços, embriagado pelo teu sonho, pelo teu amor;
Aonde foi que eu errei? Ou será que errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado, mas a verdade é que não tinha forças para vencer a vontade de te beijar;
Grande amizade como estar apaixonado, eu sei nunca poderei ser só seu amigo;
Se for só isso logo vai passar, foi o que pensei, mas não foi o que fiz você já mais passa em minha lembrança;
Mas quando toca o telefone será você? Sempre porque somente você me liga e lembra que existo;
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer, porque você é meu mundo, minha vida;
E se fica muito tempo sem me ligar, não consigo dormir, nem pensar direito;
Arranjo uma desculpa pra te procurar, e sempre te encontro;
Que tolo, mas eu não consigo evitar, quero você eternamente;

Porque eu só vivo pensando em você? responda-me;
É sem querer, você não sai da minha cabeça eu sei é amor verdadeiro, somos almas gêmeas;

Eu só vivo acordado a sonharao teu lado;
Imaginar nós dois é algo qu me dá vida infinita;
Às vezes penso ser um sonho impossível, mas não é você está para sempre em meu coração;
Uma ilusão terrível, será?
Eu já pedi tanto em oração e agora tudo o que peço é para ser feliz longe ou perto de ti;
Que as portas do seu coração mesmo feixadas ou abertas um dia me acolheram;

Se abrissem pra eu te conquistar não perderia tal chance;
Mas que seja feita a vontade de Deus ;
Se Ele quiser então, serei só seu;
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração.

Eu faço tudo pra chamar sua atenção fico ao teu lado sempre;
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos, mas consigo me redimir;
Engulo a seco o ciúme ao ver-te tõ linda;
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção fico bravo;
Coração apaixonado é bobo é louco;
Basta um sorriso teu e eu me derreto todo;
O teu charme, teu olhar me enfeitiça;
Tua fala mansa me faz delirar e sonhar acordado;
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista de teu amor;
Coisas que ficaram para trás e não quero lembrar;
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito teu carinho, teu beijo;
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar penso em ti dia noite;

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração me recebam sempre;
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então,
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração !!!

poetauniversal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs