My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Jogo de palavras


Jogo de palavras
5 de março de 2010


http://www.bananacraft.com/blog/

Sabe estes blocos de madeira de brinquedo, vintages, com o abc colorido, que a gente vê a todo minuto na web e que, infelizmente, não fazem parte do universo infantil no Brasil? Pois é, eles não fizeram parte da minha infância e, por mais que eu tivesse vontade de fazer fotos com eles, não estou disposta a importar alguns. Mas eu tive (e tenho!) um Top Letras, antigo jogo de palavras da Estrela. As peças são de plástico e as letras são pretas, o que cria um visual mais moderno e menos rústico, embora também seja vintage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs