My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

quinta-feira, 4 de março de 2010

NAS ASAS DO AMOR


NAS ASAS DO AMOR

http://gvpoeta.blogspot.com

O amor não tem cheiro nem cor
mas é mais visível que o arco-íris
e mais forte que hortelã que vem na brisa de manhã.
Salta aos olhos, sai pelos poros.
Muda formas de pensar.
Rompe medos, não tem segredos.
Está no jeito de andar.
Quem ama sonha, voa
ecoa por onde passa.
De tudo acha graça.
O amor é atrevido, inconseqüente, profundo
É aventura e é loucura, gira o mundo.
O amor é flor e beija-flor
sol e girassol, rio e mar
não dá pra separar.
É eclipse de sol e lua,
é beijo em pleno meio-dia, no meio da rua.
Tantos símbolos para o amor
e eu quero ser mais um entre tantos,
cada um com seu encanto...
maçã, hortelã, passarinho
primavera e poesia
e o sol que abre mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs