My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Parte de Árvore



http://incongruentelisura.blogspot.com/


Sugo a memória como vasto líquido
Para a história que me cabe por inteiro
A força vem como ânsia e saber
Como quem te nutre e ama.
Porque não sou só:
Sou parte e raiz

Em conhecimento transmito a magia
Por entre pedaços tenros de mim
Circula a resposta pela mansidão do corpo
Como quem espalha a chama.
Porque não sou una:
Sou parte e caule

Capto o gerador de luta e cria
O respirar confere luz a alma plena
Experimento a força, apta a produzir
Como quem te alimenta.
Porque não sou inteira:
Sou parte e folha

Seguro o poder do atrito
Calor produzido como alento
Confiro sonho à necessidade parida
Como quem o fogo fomenta.
Porque não sou solidão:
Sou parte e galho

Quem ama
Quem espalha a chama
Quem alimenta
Quem o fogo fomenta
Porque sou terra, água, ar e fogo
De quem sou mãe e filha:
Árvore da vida matriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs