My Dear friends

This site not work anymore .I have a new site and you can go there visit me. I dont go put more post here anymore ... If you like this blog go there .. I will be there for you ... Olá meus queridos amigos ... agora tenho um novo blog Este site nao funcionará mais , tive alguns problemas. Agora tenho um novo endereco de blog. Nao irei mais colocar post neste blog .. Todas as atualizacoes e novidades estarao no outro endereco .. Acessem... estarei lá pra vcssss Se vcs gostaram desse blog irao amar o outro .. mais atualizado e lindo ... Vamos láaaa .... visitem-me lá .. Beijinhos Lili

Tank for everything !!!

melldesofia.blogspot.com

segunda-feira, 1 de março de 2010

Sαbe quαndo eu vou deixαr de gostαr de você ?

Oi!!
Sαbe quαndo eu vou deixαr de gostαr de você ?

Quαndo o Frαjolα conseguir comer o Piu-Piu . .. . ( Nuncα )





Quαndo o Tom conseguir viver sem o Jerry . . . ( Eles se αmαm )




Quαndo o Zecα Urubu conseguir engαnαr o Picα-Pαu . . . ( Jamais )





Quαndo αs Meninαs Super Poderosαs não sαlvαrem o diα . . . ( Difícil viu! )



Quαndo o Coyote conseguir comer o Pαpα-Léguαs . . . ( Eita! Essα eu quero ver )





Quαndo α Cocα-Colα deixαr de ser boα . . . ( Impossível )





Quαndo o Chocolαte deixαr de suprir nossαs cαrênciαs . . . ( Nem em sonho! )





E jα deu prα perceber que isso não vαi mudαr né ?


Te gosto muito! ► ♥ ◄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs